ESTE BLOG ESTÁ APOIANDO A LUTA DOS PROFESSORES MINEIROS PELO PISO SALARIAL

EM 2O11 NÃO POSTAREI NENHUM TRABALHO (Pausa em prol da luta dos educadores de Minas Gerais e do Brasil, pela valorização profissional e pela salvação da Educação pública .)

domingo, 12 de fevereiro de 2012

   Que bom saber que minhas ideias estão sendo proveitosas! Tenho recebido diversos comentários de colegas que gostaram de minhas sugestões e, no entanto, fico sem saber se realmente foi proveitoso. É interessante que eu receba esse retorno para que eu posso avaliar e, consequentemente, rever, aperfeiçoar, pois somos seres em constante aprendizagem. Gostaria de poder  continuar em contato com os colegas que usaram as atividades sugeridas neste blog .

É muito gratificante poder contribuir!


Professora Aparecida
Aproveito para postar uma foto da visita que realizamos ao JORNAL ESTADO DE MINAS,
 em agosto/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Não deixe de comentar... Sua opinião é importante.