ESTE BLOG ESTÁ APOIANDO A LUTA DOS PROFESSORES MINEIROS PELO PISO SALARIAL

EM 2O11 NÃO POSTAREI NENHUM TRABALHO (Pausa em prol da luta dos educadores de Minas Gerais e do Brasil, pela valorização profissional e pela salvação da Educação pública .)

sábado, 17 de janeiro de 2009

Janeiro


Neste mês estou apenas selecionando material. Estou passendo por blogs maravilhosos!

Em 2008 eu mesma confeccionei meu material inspirada nas visitas, mas desta vez, eu quero encantar ... - já encomendei a Crys (http://brincandoeducando2.blogspot.com/). Minha sala ficará linda!!! Tudo para fazer com que a alfabetização transcorra num ambiente gostoso e encantado.

Abraços carinhosos,

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog, diferente do que já viu, continue assim. aproveite para fazer uma visitinha ao meu. Abraços!!!!!

    ResponderExcluir


Não deixe de comentar... Sua opinião é importante.